Thursday, November 30, 2006

Starbucks em Shibuya

Uma das coisas surpreendentes eu vi quando eu estava vivendo em Tokyo era as multidões dos povos que pareceram sempre cruzar a estrada em Shibuya. Pareceu apenas haver uns milhares deles. Pareceu sempre que os povos novos se encontravam com seus amigos lá. Há uma estátua de um cão na frente de Shibuya (os escapes conhecidos mim neste tempo) mas é um poço - lugar de reunião de na frente da estação. Quando você chega na estação de Shibuya JR há povos que moem aproximadamente. Às vezes eu quero saber como você encontra seu amigo na massa. Assim de qualquer maneira através da estrada são uma loja e um cinema record. Starbucks está na terra e no primeiro assoalho. Depois que você começou seu latte do café você faz-lhe a maneira upstairs. De você começa uma vista maravilhosa do cruzamento. Tudo que você pode ver é justo uma massa dos povos que esperam para se cruzar. Interessante, há túneis debaixo do cruzamento mas a maioria de povos não parecem usá-los. Quando você faz exame de um túnel da estação através da rua você vê algumas das lojas que são subterrâneas também. Usou-se sempre golpear-me o que deve ser como se você chegasse no trabalho cedo na manhã quando era ainda escuro e esquerdo tarde na noite em que era escuro. Você nunca veria o sol. Se estiver chovendo tudo você vê é uma massa dos guarda-chuvas em um ou outro lado da estrada que espera a luz verde e assim que as mudanças que claras se apressa para cada um
Click Here! http://members.lycos.co.uk/emmster961/

No comments: